quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Nem letargia, nem falta de assunto...

Criei o espaço, mas ainda não o "inaugurei" oficialmente. Mantenho-o para, oportunamente, dar fim ao que me propus com esta ferramenta.
Continuo colecionando e mantendo em guarda material produzido por meus alunos e quero compartilhar oportunamente.
É questão de tempo.

2 comentários:

  1. Bom dia, boa tarde, boa noite. Aqui somos Luiz Vitor Monteiro da Silva Portela e Sheila Estéfani Mendonça Rodrigues. Seus humildes alunos dos anos letivos de 2013 e 2014.
    Temos o orgulho em dizer, aqui em seu blog, que tivemos uma das melhores experiências da vida. Temos em mente que não somos os melhores alunos, longe disso! Mas queremos declarar que esses 2 anos de ensino médio foram muito proveitosos pelos puxões de orelha, pelas broncas, pelos sermões de quem se preocupa com seus alunos – esses, muitos. Agradecemos infinitamente pelas dicas de redação que foram o estopim para a nossa entrada em um instituto de ensino superior, pelas brincadeiras com a língua portuguesa, pelas histórias e estórias de diversos gêneros e temas tratados em aula e pelas piadas com a sacola velhinha de dinheiro que o senhor usa para a coleta das provas (risos).

    Não só queremos agradecer, mas nos desculpar pelos motivos que falamos há pouco, por não cumprir com períodos de entrega de trabalhos, pelas dores de cabeça e pelo pior de todos: não ter dado tanta importância ao seu trabalho de anos na Escola Rio Tapajós.

    É assim. Já terminamos o Ensino Médio, já saímos da escola, mas queremos deixar aqui, um pouco do nosso legado e dizer que até o fim da vida levamos um pouco do que há ou havia de bom lá e também um pouco do seu conhecimento.

    Com carinho de seus alunos “Vidas 'Lokas'”. Até algum dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiz Vitor, continuo ouvindo grandes músicas indicadas no estilo rock progressivo numa fusão com clássicas. Maravilha. Sucesso sempre a você e a Sheila Estéfani.

      Excluir