quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Nem letargia, nem falta de assunto...

Criei o espaço, mas ainda não o "inaugurei" oficialmente. Mantenho-o para, oportunamente, dar fim ao que me propus com esta ferramenta.
Continuo colecionando e mantendo em guarda material produzido por meus alunos e quero compartilhar oportunamente.
É questão de tempo.